domingo, maio 29, 2016

Contradições....

Mais uma vez envolto em contradições e em incertezas.... não sei o que sinto, não sei o que fazer e ainda não me sinto confortável comigo mesmo. Ontem tinha uma certeza e uma decisão, hoje tenho uma indefinição, um mal estar interno e sobretudo algo nebuloso e estranho no meu objecto interno.
Penso ou sinto que, efectivamente, ainda não estou preparado para qualquer tipo de relação convencional ou que obedeça a regras definidas e certas; acho que ainda preciso de me sentir mais solto e de encontrar alguém que me preencha mais em determinadas vertentes e sobretudo que corresponda a uma certa imagem física que eu goste.
Estou muito confuso, sinto-me preso a fantasmas que me assaltam e transtornam bem como a muita coisa estranha que me passa pela cabeça neste momento. Quando será que encontrarei a paz e a estabilidade que procuro e quero ?? Quando será que esta pessoa, chamada Luís, consegue mesmo ter a sua calma interna e encontrar o seu porto de abrigo ?
É algo que me começa a preocupar e mesmo a ter muitas dúvidas acerca de tudo e de todos, porque por este andar não encontrarei nunca alguém que se possa encaixar nos meus parâmetros, porque sobretudo eu acho que não deixo e talve não queira mesmo. É tudo tão, tão estranho mesmo....
Esta minha complexidade, estas minhas incertezas, estes meus medos e fantasmas, vão corroendo o meu interior e não me deixam, muitas vezes, desfrutar do que tenho é dó que consigo.... e detesto-me por isso mesmo e ainda porque sei que vou magoar pessoas que não merecem e que vai ficar bastante abaladas.
Estou, uma vez mais,  farto, cansado e desmotivado perante situações, pessoas e factos que não consigo mesmo ultrapassar e fazer diferente, mas na verdade, o problema é só é apenas meu e da minha identidade. Que está completamente baralhada, alterada e mergulhada numa confusão imensa é muito, muito estranha mesmo.
Tenho de entrar noutro registo e noutra forma de estar na vida, com maiores certezas, mais clareza e ainda deixar que o meu SORRISO comande a minha vida e me deixe fazer as opções que eu sei ter de fazer e ter de seguir. 
Mas porque hei-de ser assim como sou e não conseguir ter um percurso linear, limpo e verdadeiro ?? A resposta talvez seja que, como nunca fui assim, talvez nunca o conseguirei ser por muitas voltas que dê e por muita análise que faça. Estou naqueles dias terríveis de desalento, desânimo e alguma tristeza. 
De qualquer forma, quero manter o meu SORRISO e quero ser FELIZ, porque penso que o mereço, sabendo contudo que a felicidade começa em nós próprios e somos nós que a fazemos ou destruímos. 

Sem comentários: