segunda-feira, maio 23, 2016

Feliz

Estou feliz.... comigo, com a vida e com o Universo. Talvez esteja (de novo)num caminho diferente, positivo e a construir algo que procuro há algum tempo.
Foi um fim de semana de sensações, emoções e sobretudo de me sentir acompanhado e acarinhado como há muito não me sentia.
Sábado fiz as minhas voltas habituais, tendo terminado o dia com um jantar muitíssimo agradável numa companhia fantástica e descontraída. Terminámos a noite num dos meus bares actuais e tudo correu muitíssimo bem. 
Ontem estive quase todo o dia a ajudar o meu grande amigo MS, mas em simultâneo também a conhecer outras facetas e vertentes duma pessoa que se está a tornar mesmo importante. Sem ilusões, sem confabulações nem tão pouco criação de filmes desnecessários... apenas e tão só um deixar andar, um ir conhecendo sem me deixar levar por entusiasmos excessivos.
Mas apesar de estar com os pés bem assentes e mesmo depois de muitos azares e contratempos, sinto que, talvez desta vez, haja grandes probabilidades de algo acontecer e correr bem. Pelas atitudes, pela maturidade, pela pessoa em causa acho que talvez me tenha, finalmente, saído alguma "coisa" viável e interessante. 
Mais uma vez, é alguém fora do que habitualmente gosto ou procuro, mas também a verdade é que, desta vez, quero maturidade, inteligência e sobretudo alguém que me compreenda e que eu compreenda, bem como alguém que, afectiva e afectivamente me acompanhe.
Vamos ver como correu as coisas e evitar comparações ou semelhanças com quem quer que seja, procurando apenas construir uma relação a dois da forma que ambos queiramos e soubermos criar. 
Cada pessoa, cada relação têm os seus caminhos, as suas particularidades e o que é realmente importante é a sintonia dos gostos, a vontade de construir alguma coisa e o prazer de se estar junto e bem nessa mesma relação. Acho curioso a forma como lido com a situação, porque na verdade e em primeiro lugar estou bem comigo mesmo o que me permite "partir" para algo duma forma totalmente diferente e aberta. 
Não foi algo de impulso ou de obsessivo, mas antes algo que foi acontecendo e se foi tornando uma realidade, sem aquela busca compulsiva em que eu andava e que apenas conseguia estragar muito daquilo em que eu tocava. Para além de ter o azar de apenas me criar com pessoas muito estranhos, um pouco loucos e muito interessadas nas eventuais benesses que eu pudesse proporcionar.
Até agora, tenho encontrado um enorme campo de interesses comuns, uma conversa muito fácil e ainda um prazer comum em simplesmente estarmos e usufruirmos um do outro, sem pressões, sem aquela minha obsessão de querer agradar mesmo que isso implicasse fingir o que não era. É tão fácil ser-se o que se é e ter pessoas que gostam de nós por aquilo que efectivamente somos mesmo .... é quase uma experiência nova e inédita para este Luis e para esta pessoa mais madura e reflectida.
Estou feliz e por isso mesmo o meu SORRISO de hoje é ainda mais luminoso, mais aberto e mais colorido, duma forma completamente diferente e excelentemente boa. A felicidade e este sentirmo-nos bem é, simplesmente, fantástico...

Sem comentários: