quinta-feira, maio 12, 2016

Força

Mais um dia de trabalho.... toda a manhã com a mesma pessoa, a fazer um trabalho grande, bonito e interessante. Na verdade está minha confiança profissional faz com que proponha trabalhos mais complexos, mais trabalhados e sobretudo feitos duma forma global e integrada. São coisas que me dão um enorme prazer em realizar e em ver os resultados.
Hoje tive uma sessão bastante produtiva e conclusiva acerca da minha evolução e mudança de paradigmas e de comportamento.... ao criar uma maior auto-estima e confiança, estou a crescer interiormente, a utilizar a ferramenta do pensamento e a, cada vez mais, sentir-me bem comigo e com aquilo que sou e estou. 
Falta resolver uns pequenos detalhes, da minha vida pessoal, para seguir este caminho e este rumo que estou a imprimir à minha vida actual e que quero continuar; nesta aventura que é a vida, temos e devemos tirar o maior proveito possível do que somos e temos....
E com um SORRISO  e uma enorme atenção ao pensamento e à minha racionalidade, vou conseguir, em cada dia que passa, ser mais feliz e estar melhor comigo mesmo. É isso que quero!

Sem comentários: