quarta-feira, agosto 31, 2011

No aeroporto

Já no aeroporto de Fiumicino, também chamado de Leonardo de Vinci, aguardamos o nosso voo de regresso que está um pouco atrasado. 
Saímos do hotel e apanhámos o bus shuttle mesmo em frente, mais uma evidencia da excelente localização em que estávamos. Exceptuando o pequeno almoço, que era francamente fraco e limitado, o hotel reunia todas as condições para proporcionar uma excelente estadia em Roma, uma vez que Termini é um ponto central da cidade, não só de comboios, como também de metro e de autocarros, pelo que foi facílimo movimentarmos- nos e irmos para qualquer lado.
Também o aeroporto pouco tem e esperava mais lojas e talvez alguma coisa que me entusiasmasse mas não tem mesmo nada de especial.
As ferias estão terminadas e estes quatro dias que nos faltam para começarmos a trabalhar, vão ser para pôr umas quantas coisas em ordem, verificar se o novo consultório está mesmo em ordem e começar q procurar a nova assistente para substituir a Inês que, por razões pessoais, tem mesmo que se ir embora. Tenho pena mas a vida é assim e temos que procurar uma solução adequada.
Como conclusão destas duas semanas de turismo, posso dizer que temos que pensar em guardar sempre uns dias de lazer e descanso completo, de preferencia com piscina ou praia para desfrutarmos um pouco de sol, porque este ano não fizemos praia a não ser uns poucos dias de Sesimbra.
Hoje quando chegarmos é desarrumar as malas, ir talvez ao novo consultório e pormo- nos em dia com as novidades políticas e as notícias, se é que em 15 dias houve alterações de monta ou se apenas continuaram as medidas de austeridade e de agravamento da crise. Mas teremos tempo para sabermos o ocorrido nestes dias de ausência.
O meu ultimo comentário de Itália, com um SORRISO salgo sonolento e com vontade de partir rapidamente e chegar a Lisboa e rever a minha casa. Arreverdici!

Sem comentários: