segunda-feira, agosto 08, 2011

(Mais) Neura

Cada dia que passa, é mais difícil e custoso na medida em que estamos a uns (poucos) dias das férias e esses poucos dias pesam imensamente ! Na verdade, estou extremamente ansioso e apreensivo porque se aproxima rapidamente a hora da mudança e de fractura completa com o passado e pequenos nadas que têm aparecido não me tranquilizam grandemente. Será que vou cometer um enorme erro, de que me vou arrepender para o resto da minha vida profissional ? Esperemos bem que não e que, como espero, tudo corra da melhor forma possível.
Neste momento, qualquer dia é de neura, porque nem eu próprio sei o que me apetece e quero, estando numa grande intranquilidade e desassossego sem conseguir paz de espirito e o distanciamento necessário para relativizar as coisas.
Mas continuemos nesta última semana de trabalho, com algumas boas notícias a surgirem e a certeza da irreversibilidade das opções tomadas e em progresso. Por isso, sigamos em frente e façamos todos os possíveis para que esta nova etapa corra o mais positivamente possível.
Hoje é um dia fraco de consultório, como alias deve ser esta semana mas temos que aguentar e tentar cumprir o mínimo para que as contas sejam pagas e que saldemos o pouco que temos para pagar. Felizmente que estamos bem orientados e com capacidade para suportarmos estes últimos dias de consultório próprio porque a partir de setembro muita coisa será alterada. Felizmente!
Um enorme e grande SORRISO na esperança de que a disposição melhore e que fique com mais força e energia para enfrentar estes dias que ainda me faltam para ir de ferias. E para a grande mudança!

Sem comentários: