quarta-feira, agosto 10, 2011

(Outro) Dia

Acordei tarde, sem o habitual toque do despertador porque me esqueci de o ligar, pelo que foi um atraso de quase 30 minutos, que me deixou (ainda) mais agitado do que já estava.
Estou com uma "neura" imensa por tudo em geral e nada em particular, e sobretudo pela consciência de que está a chegar a hora da verdade e da mudança e há pequenos nadas que não me estão a agradar, mas pode ser que seja só impressão e nada de concreto.
A volatilidade das bolsas também me estão a deixar assustado, porque estou a perder dinheiro todos os dias e não sei se hei-de vender já o pouco que tenho e assumir as perdas ou aguentar mais um pouco e tentar recuperar.  A verdade é que vou vendo o dinheiro a escapar entre os dedos.
Por outro lado as minhas "meninas" do consultório conseguiram recuperar- me algum dinheiro dos famosos cheques dentistas que andavam perdidos pelo consultório e que elas descobriram, o que é bastante bom principalmente nesta altura do campeonato. Talvez consigamos ainda nestes últimos dois dias de trabalho, orientar as coisas!
Pensamento positivo e energia concentrada na resolução deste quotidiano complicado, agitado e tão instável.
Felizmente que daqui a uma semana estaremos bem longe daqui, a desfrutar do nosso mini cruzeiro em terras italianas e apenas mergulhados numa civilização milenar e tão rica. Vamos ficar cheios de "cultura"!!!
Alias daqui a pouco mais de 48 horas estarei de ferias, porque já não tenho marcações no consultório na sexta feira à tarde e nessa altura já estarão a  fazer mudanças. Já tenho um dos gabinetes vazios e parece que os gabinetes no outro consultório já estão prontos pelo que está tudo a andar. Espero que as coisas principais não falhem e estejamos prontos a funcionar no dia previsto!
As manhãs passam num repente e já estamos no tempo de ir para o consultório cumprir a penúltima tarde de consultório, do meu consultório!
Um enorme SORRISO cheio de boa vontade, energia e força para DAR o máximo que pudermos e devemos, envoltos neste ciclo cósmico em que estamos.

Sem comentários: