terça-feira, agosto 16, 2011

De Passagem...

De passagem por Carnaxide, entre Sesimbra e Itália, na arrumação das malas e do que fica. Alguma ansiedade como é habitual nestes dias, pelo desconhecido que vamos ter e porque, neste presente, estou mais nervoso do que é habitual, com estes programas a deixarem-me um certo stress.
Vou arrumar tudo o que quero levar, com cuidado para não levar nem em excesso, nem em falta para não ter que andar a passear roupa por Itália.
Entretanto, tenho que passar pelo consultório novo para resolver em definitivo o gabinete em que vou ficar, se bem que, sinceramente, neste momento não me agrade nenhum, porque ambos têm problemas estruturais. Mas vou ter mesmo que escolher um e tentarei que seja o menos mau!
Dia de novo cinzento, com o sol a descobrir pelo meio da manhã, enquanto estou a pesquisar o tempo em Itália, a confirmar roupas e situações e a desejar que este dia passe rapidamente para começarmos finalmente as nossas tão desejadas férias. Só espero que me passe esta ansiedade estranha e absurda, uma vez que parece que, quanto mais viajo, mais "nervoso" fico. Estranho e sobretudo aborrecido porque dá um certo mau estar e incomodo esta ansiedade excessiva. Até parece que nunca viajei!
Será da idade ou mesmo dos resquícios de velhos registos de falta de confiança e de medos ainda não vencidos e que, nestas alturas, surgem à superfície ?? Motivo de análise e de introspecção num tempo futuro !
Entretanto passou parte do dia, já almoçamos, fomos comprar umas coisas que eram necessárias, fui ao novo consultório resolver de vez o meu gabinete e agora de novo em casa, vou arrumar a mala e ver a roupa que vou levar mesmo. Estamos quase de partida e estou mais animado e menos stressado, quer com a viagem, quer com o novo espaço.
Vai certamente correr tudo bem e vai ser excelente para todos e principalmente para os mais interessados e ainda mais neste espírito de férias que começo finalmente a ter. Foi muito bom ter ido ao consultório e estar a resolver coisas com o SL, porque me deixou bastante mais tranquilo e confiante neste projecto. Tinha ficado bastante desanimado com o espaço e com tudo, mas hoje recuperei francamente o optimismo e a vontade de mudar e de (re)começar algo de novo.
A vida dá muitas voltas e quem sabe se muitas outras surpresas não surjam, neste imenso círculo em que nos movemos e que devemos - temos - aproveitar ao máximo com um enorme SORRISO cheio de energia e de força.
PS: amanhã por esta hora estaremos já, com um enorme SORRISO, na bela cidade de Veneza a gozar a primeirissima parte deste itinerário que nos vai levar à descoberta de Itália!








Sem comentários: