domingo, agosto 14, 2011

Em Sesimbra

Dia meio cinzento, com descida de temperatura e um pouco de vento. Está um verão muito estranho, mas pelos vistos vai ser assim este ano, pelo que o que importa mesmo é estarmos de férias e descontraídos. E isso é o que tenho mesmo de conseguir nestes dias.
O tempo melhorou e depois de um mergulho na piscina, estamos a tratar do almoço, hoje feito por nós, composto dum belo robalo no pão, precedido dumas amêijoas e na varanda da casa. Ao ar livre e mesmo num espirito de ferias,
Neste recanto, vamos esquecendo os problemas do país e do mundo que continua a circular e a afundar-se como se repreende das notícias, mas temos que seguir em frente e nestes quinze dias que temos pela frente, vamos tentar esquecer tudo isto e gozar o mais possível as nossas ferias. Quando voltarmos, logo nos preocupamos com o nosso quotidiano e com a nossa mudança.
Para já, sol, calor e boa companhia bem como dias de descanso e de lazer completo, sem relógios, horas ou quaisquer tipos de preocupação a não ser mesmo esvaziarmos-nos de quaisquer pensamentos ou sensações alheios a estes momentos de lazer.
Ontem a noite estivemos a ver um filme de acção, antes de nos deitarmos e como estava menos calor, dormi francamente melhor, mas também estou a começar a relaxar mais e a conseguir estar mesmo de ferias, que é o que preciso mesmo. De ora em diante, é mesmo relaxar, relaxar e aproveitar tudo aquilo que vamos ver em Itália, país que há muito quero conhecer melhor.
Vou fazer a minha parte do almoço e volto em breve para acabar este comentário deste primeiro domingo de ferias.
Depois da sesta retemperados do almoço, preparamos- nos para com um enorme SORRISO estarmos na piscina ao sol a retomar energias e forças. Um especial SORRISO

Sem comentários: