segunda-feira, agosto 15, 2011

Diversos

Feriado de 15 de agosto, segunda feira, dia meio acinzentado, não tendo ainda conseguido entrar em "modo de ferias!". Sinto- me apreensivo e preocupado, excessivamente focado na mudança que vai ocorrer e que neste momento me parece mais negativa, uma vez que não consigo concentrar- me nas vantagens, que são muitíssimas e foram devidamente ponderadas.
Penso que fiquei um pouco desanimado com a estruturação estranha dos gabinetes, feita por quem não percebe do assunto e assim não potenciou as possibilidades, tendo- se que remediar o possível logo de inicio. Mas fiquemos confiantes de que tudo se resolverá!
Hoje à noite ou amanha de manha voltamos a casa para arrumar malas e organizar tudo para partirmos no dia seguinte para as nossas ferias italianas, que desejo mesmo sejam fantásticas e sobretudo relaxantes, com uma acalmia interna.
As notícias externas passam um pouco ao largo e neste momento pouco significam para o presente porque quando voltarmos teremos muito tempo para nos preocuparmos e verificarmos o impacto dessas notícias na nossa actividade diária. Aguardemos pelo desenrolar da situação e pensemos que nesta fase muitas das nossas preocupações passaram pasta outro, pelo que neste aspecto até poderemos respirar melhor e mais tranquilamente.
Ontem estivemos a rever o filme acerca do reinado da Isabel I de inglaterra e da sua força, inteligência e capacidade de reinar naqueles tempos tão conturbados. Como estava cheio de sono e já tinha visto o filme, apenas vi parte do mesmo, mas reforçou a ideia que tinha da grandeza daquela rainha e de que quando há vontade e engenho, as maiores dificuldades podem ser superadas e vencidas. 
É isso que temos que pensar no nosso dia a dia e ter sempre um grande e luminoso SORRISO, cheio de energia positiva e de crença nas nossas capacidades de vencer e lutar. Neste imenso mundo cósmico, de constantes trocas temos e devemos DAR o nosso máximo para podermos, na volta, também ter o máximo .
Um enorme SORRISO para todos os nossos amigos, familiares e conhecidos de que nos vamos lembrando sempre. ~
PS: no caminho de casa, vim a sonhar com o que faria com o euromilhões.. era tanta coisa e abrangia tanta gente ! Um Enorme SORRISO

Sem comentários: