sexta-feira, agosto 05, 2011

Tempos de "Neura"

Sexta feira, dia de neura, por completa falta de vontade em trabalhar e em estar no activo. Também não sei bem o que me apetecia mesmo, mas tudo menos ter que trabalhar e ainda por cima, estar consultório toda a tarde porque tem mesmo que ser!
Verifico, com muita satisfação e agrado, o quão assíduo leitor é o meu querido sobrinho FR, que tem sempre uma palavra amável e uma leitura atenta dos meus comentários. Quando escrevo alguma coisa que lhe agrada particularmente, faz questão de a transcrever para o Facebook, dando- me conhecimento do facto. Cinco estrelas!
Meio da manhã, com as consultas cheias, fisioterapia feita e também a manutenção de ortodôncia  efectuada, esperando a hora de ir almoçar para de seguida ir para o consultório, onde me espera uma tarde razoável de trabalho. Espero conseguir realizar os meus objectivos se não me aparecerem mais despesas extras e não previstas.
Nesta altura do ano, sinto- me bem cansado e com uma enorme necessidade de ferias e de sair deste ambiente, mas estou apreensivo com a mudança que vou encontrar quando chegar e que já é irreversível. Espero de todo o coração ter feito uma boa aposta e ficar melhor do que estou. Sinto mesmo que sim!
Este fim de semana vai ser pacato, sem programas pré-definidos e apenas destinado a descontrair e abstrair da rotina. É o ultimo fim de semana antes das ferias! Finalmente estão a chegar os bem desejados dias de ferias!
Fica o meu habitual SORRISO, hoje necessariamente cheio de mais paciência pela assistente que me coube de manhã, com uma enorme vontade de chegar ao fim do dia com mais Energia e Força.

Sem comentários: