quarta-feira, agosto 03, 2011

Meio da semana

Já estamos a meio desta penúltima semana de trabalho, quase a partir de ferias e com bastante vontade estou de partir.
Têm sido dias de algum trabalho, conclusão de artefactos laboratoriais e preparação da mudança real e efectiva para as novas instalações. É o assunto do dia e do momento, porque implica efectivamente uma mudança profunda.
Ontem tive um doente que me acompanha há quase 20 anos, tendo chegado à conclusão que já conheceu três espaços e que agora será o quarto, tendo- lhe dito que, para mim, é a ultima mudança e espaço porque encaro esta mudança tambem como uma espécie de pré - reforma. 
Uma vez mais espero que tudo corra duma forma pacifica e positiva, de modo a que seja benéfico para todos, com bons reflexos na minha vida.
Ontem o Fran foi lá jantar, no intervalo das suas ferias algarvias, bem disposto e conversador. Talvez vá passar o outro fim de semana connosco a Sesimbra, antes de ir para o Funchal. Gosto muito da sua postura de vida.
Pedir- me para ir de ferias connosco para o ano e espero que se possa concretizar essa hipótese, pelo que vou pensar numa solução agradável para todos, porque o que ele queria mesmo era estar no Algarve e isso para mim não são ferias, mas logo veremos para o ano!
E nesta semana de agosto, continuamos a tentar cumprir os nossos objectivos de modo a irmos descansados de ferias, porque temos alguns trabalhos para terminar, poucas contas para pagar e queremos fechar grande parte das contas da sociedade.
Um enorme SORRISO para mais um dia que se deseja cheio de energias positivas e duma enorme força para prosseguirmos o nosso caminho!

Sem comentários: