quinta-feira, setembro 01, 2011

De Volta a casa

De volta a casa, depois de quinze dias de ausência por terras italianas, tendo encontrado tudo na mesma no que diz respeito à vida política e governamental do País.
É impressionante estarmos fora do País durante duas semanas e parecer estar tudo na mesma quando voltamos. Ou seja, mais austeridade, mais impostos e uma enorme dificuldade na vida das pessoas, sem se saber ainda os grandes e prometidos cortes na máquina do estado. Dessas nem sombra delas, nem qualquer indicação importante.
Vou para os consultórios e depois retomo a escrita...
Voltei depois de estar praticamente todo o dia na rua e a "passear". O novo consultório está muito giro e gosto de lá estar, com um bom ambiente e agradável para se estar. Fomos comprar uns quadros para o meu gabinete, tendo escolhido apenas quadros relacionados com viagens e um deles é uma enorme vista de Manhattan, que adoro mesmo!
Não apenas o quadro, mas mesmo a cidade porque se pudesse viveria uns tempos em New York, porque é uma das cidades que mais gosto. Já lá estive uns 3 vezes e espero lá voltar um destes dias, porque já alguns anos que não vou até aos USA e neste momento gostava de fazer a Costa Leste e conhecer São Francisco, Los Angeles e Las Vegas. Vamos lá a ver quando será possível.
Tive uma reunião com o SL, para resolver uma série de pequenos assuntos do consultório que, ao contrário do que esperava, está mesmo pronto a funcionar, faltando agora arranjar uma nova assistente e entrar com o pé direito quando começarmos mesmo a trabalhar.
Fomos ainda visitar a Fernandinha e entregar-lhe umas coisas que lhe trouxe de Itália porque amanhã vai ela de passeio para Espanha. espero que se divirta...
Assim se passou este dia e amanhã iremos eventualmente até Sesimbra, se bem que no domingo tenha que estar em Lisboa para ir ao 64ª aniversário de casamento dos meus tios... tantos anos casados é um acontecimento que todos os anos eles festejam religiosamente.
Agora vou dormitar um pouco e com um SORRISO acordar com mais energia e muita força positiva.



Sem comentários: