domingo, setembro 25, 2011

Domingo

Estivemos o dia todo de ontem em mudanças e transformações porque na verdade uma pequena coisa que parecia tão simples, levou todo esse tempo porque teve que se fazer algumas adaptações: Felizmente que o resultado final desta primeira parte das transformações é francamente positivo e abonatório.
Hoje estivemos a dar umas voltas; primeiro El Corte Inglês, já nas compras para um jantar que teremos em casa no próximo sábado e onde encontrámos uma atendedora de vinhos muito simpática, de seguida Ikea para ver se víamos um pequeno móvel de complemento ao que ontem se instalou, não havendo o que se pretendia pelo que comprámos uns quantos complementos para marcar a diferença. Almoçamos no h3 do Central Park e passámos ainda por casa da MB para lhe instalar um programa de que ela necessita para a sua actividade.
Chegámos cansados e estive a dormir até agora, quase seis da tarde, altura em que completo este comentário.
Estou triste por algumas atitudes e sobretudo, formas de agir e de falar, que não consigo alterar e que me magoam bastante, uma vez que não têm qualquer razão de ser e começam a ser uma constante e uma caracteristica que me desagrada e magoa imenso. Foi pena ter-se acabado o fim de semana assim, mas a verdade é que me sinto em baixo com essas atitudes e formas de estar. Mas é a VIDA...
Um enorme SORRISO neste fim de tarde de domingo, de preparação para mais uma semana de trabalho e de reforço dos nossos objectivos.

Sem comentários: