quarta-feira, setembro 07, 2011

Mais um Dia

Mais um dia, a meio da primeira semana de trabalho pós ferias e da mudança. O saldo está a ser positivo, se bem que a angustia seja bastante e permanente porque não deixo de estar preocupado e ansioso com muita coisa. 
A integração até está a ser mais fácil do que esperava e a reacção das pessoas francamente positiva e agradável porque na verdade agora estamos num consultório construído de raiz e não uma adaptação dum espaço habitacional para consultório, pelo que forçosamente o resultado  final tem que ser bem melhor. Para além de que é um espaço novo e a inaugurar!
Também é verdade que não tendo que orientar o consultório, nem me preocupar com assuntos de gestão, me sobeja mais tempo que necessito absolutamente de preencher. Recomecei a ver projectos de voluntariado para me ocupar e poder ser útil às pessoas e à sociedade, havendo muitos projectos no concelho de Oeiras. Também há sempre a hipótese de Banco Alimentar contra a Fome, que aceita voluntários e participação.
Hoje cá estou no SAMS, na rotina habitual, indo depois também como de costume até ao consultório trabalhar um pouco, hoje sem grandes complicações e sem grande interesse! Logo veremos o que vamos fazer em concreto.
Tenho mesmo que vencer este estado de espirito que é recorrente neste mês de Setembro, como me recordaria a minha Fernandinha, que deve estar mesmo bem nas suas ferias espanholas por La Manga e Granada. Tenho mesmo saudades dela.
Fica para já um grande SORRISO, com a vontade de mais energia e de mais força positiva neste imenso Universo em que nos movimentamos.

Sem comentários: