terça-feira, setembro 27, 2011

(Mais) Um Dia

Outro dia de semana, sem novidades ou estórias. Ontem tive um dia de consultório meio chato, por não aparecer nada de interessante e pela disposição que era má. Agora percebo que basta uma pessoa mal disposta para todo o ambiente se alterar profundamente e isso não pode ser.
À noite, fomos tomar café a casa da T/C, para poder conversar com o meu irmão e pedir-lhe a opinião acerca de algumas coisas que me andam a preocupar e que gostava que ele pudesse ter alguma intervenção, que eu, infelizmente, não posso ter. Vamos a ver os resultados destas intervenções.
Quanto ao consultório, tudo se vai processando calma e pacificamente e, até à data sem grandes ondas ou conflitos, havendo apenas necessidade de limar determinadas arestas e comportamentos para não haver qualquer tipo de problema.
Não me apetece hoje fazer grandes comentários; estive de manhã a fazer contas e a arrumar assuntos e felizmente também nesse aspecto tudo se parece encaminhar razoavelmente e até ao fim do ano espero ter tudo definitivamente saldado e arrumado.
Esperemos que o dia corra bem e que se consigam concretizar os nossos objectivos e interesses, para que o nosso SORRISO possa ser ainda maior e melhor, com mais força e energia para DAR e assim também poder receber.




Sem comentários: