terça-feira, setembro 13, 2011

Mais um Dia

Mais um dia e depois da ansiedade e angústia de ontem, hoje sinto-me bem mais tranquilo e descansado, sem ter havido grandes alterações, mas apenas a constatação de que tudo se resolve e segue o seu caminho.
Tenho que continuar a seguir o que digo, como seja, viver o presente e desfrutar de tudo o que esse mesmo presente tem para oferecer, porque não adianta mesmo nada estarmos a preocuparmo-nos com antecedência e sobretudo a criar uma dinâmica negativa e perturbadora.
Também a consulta com a nova assistente correu muitíssimo bem, com a certeza de que sendo uma pessoa que já conhecia e sabedor dos antecedentes, não poderia ser doutra forma. Por isso, é um assunto que também correu bem e que espero esteja arrumado, porque infelizmente a Inês sempre se vai embora amanhã.
De qualquer forma, está um mês super fraco e sem qualquer trabalho em condições pelo que espero que a partir de Outubro, as coisas melhorem e haja não só mais doentes, como sobretudo mais e melhores trabalhos, porque senão não sei como vai ser !
Mas não nos antecipemos aos tempos porque como sempre e esperamos mesmo que se confirme, alguma coisa há-de aparecer e fazer o mês. Sempre assim tem sido e espero que assim continue, apesar da adversidade dos tempos e da séria crise em que estamos mergulhados.
Como plano principal deste último trimestre, fica mesmo a procura de algo de voluntariado para poder ocupar algum do tempo livre que tenho e estar mentalmente preenchido com outras realidades e outros problemas. É a minha prioridade nos próximos tempos...
Fica o meu habitual SORRISO com optimismo e força de vontade para mais um dia, aparentemente fraco, mas nunca se sabe o que nos espera e pode ser hoje o dia da volte face deste mês, porque há sempre um dia que melhora francamente a situação.



Sem comentários: