segunda-feira, setembro 12, 2011

Nova Semana

Outra segunda feira, outro inicio de semana e a neura habitual! Cada vez me custam mais estes inícios de semana e neste momento o impacto da mudança começa a ser real e pesado, uma vez que sempre estive habituado a ser o responsável e sobretudo a ter uma entrada diária de liquidez. E agora vou ter que me habituar ao combinado e viver de acordo com isso. E é isso que neste momento me está mesmo a preocupar.
Nesta crise imensa é natural que as consultas diminuam e acrescidos a esse facto, tem havido inspecções a diversas clinicas com pedidos exigências diversas e quanto a isso, estou convencido que iria ter que fazer muitas alterações físicas do espaço e não tenho já paciência para tal. Da analise da situação, continuo convencido do que fiz, mas agora preciso de tempo para me habituar e para adaptação a esta nova realidade. Ainda por cima, hoje vou ter uma nova assistente e novo método de trabalho. Mais uma coisa para me habituar e ter que adaptar.
Ontem, o Fran esteve a jantar lá em casa e depois estivemos a ver um filme engraçado e com algum fundo. Viu- se bem! 
Ele vem muito bem disposto e optimista, cheio de planos e sobretudo bastante centrado no seu Erasmus, a realizar perto de Telavive, Israel. Não me agrada mesmo nada este destino, mas foi o que ele escolheu e já está inscrito!
Pouco mais tenho para comentar ou contar, porque não tenho novidades nem nada de especial a escrever, sobretudo com este estado de espirito em que me encontro e que tenho rapidamente que resolver. Estava a pensar falar com a FL   e eventualmente ir a uma consulta dela. Logo vejo mais adiante!
Fica o SORRISO possível desta segunda feira e deste mês de setembro, no qual o meu Fran fará 20 anos daqui a uns dois dias, parecendo ter nascido ontem! É a lei da vida.
Um grande SORRISO na tentativa de melhorar francamente esta disposição existente e na busca de mais energia e mais força!

Sem comentários: