quinta-feira, setembro 08, 2011

Outro Dia

Vamos progredindo no tempo e na semana e vai-se consolidando e entranhando a mudança que, sinceramente, está a correr francamente melhor do que estava à espera e felizmente que assim é !
A partir da semana que vem vou tratar mesmo de me ocupar nos meus tempos livres, procurando algo que me agrade, em que possa ser útil e aproveitar a minha energia e empenho canalizando-as para quem necessitar.
Na verdade, tenho que diversificar a minha actividade e sobretudo procurar novos pontos de apoio, para alavancar a minha vida doutra forma, agora que começo a ficar mais solto profissionalmente. Por isso, é necessário começar a procurar e a mexer-me, o que vou fazer a partir da semana que vem, quando começar a ter mais energia e vontade. Mas desta vez tem mesmo que ser e fazer algo que me motive e cative.
Não tenho novidades, nem nada de especial para contar apenas o normal desenrolar dos dias e do que temos que fazer. A verdade é que, desde sempre, o mês de Setembro é um mês difícil e complicado porque é a vinda das ferias, a reentrada na escola e todas as actividades daí inerentes, pelo que as pessoas parecem ter menos disponibilidade para médicos, mas mesmo assim vamos conseguindo manter o nosso ritmo.
Este fim de semana vai ser tranquilo, tendo apenas combinado um almoço no Tia Alice em Fátima com amigos, aproveitando então para ir de novo ao santuário de Fátima, sentir aquela belíssima catedral e procurar inspiração.
Um enorme e positivo SORRISO, cheio de vontade de novidades e de novos rumos na vida, com muita FÉ e ENERGIA




Sem comentários: