quarta-feira, setembro 14, 2011

20o Aniversário

Quarta feira, dia em que o Fran faz 20 anos. Parece impossível ter já passado todo este tempo, porque ainda tenho bem presente o nascimento dele, os seus primeiros tempos que foram bem atribulados e difíceis.
O Fran teve que fazer uma exsanguinea transfusão, ou seja, uma transfusão quase total quando nasceu e por isso um dia ao chegarmos ao hospital para o visitar, vimos um bebé rodeado de médicos, e pensei " coitado!" ... quando vi que era o meu filho, tive um enorme choque e lembro- me que nos fartámos de chorar, quer eu quer a Mãe como é evidente. Felizmente que tudo acabou em bem e agora temos um rapazão, extraordinariamente bem formado, lançado na sua vida e cheio de interesse e de capacidades. Tenho tido muitas e boas surpresas com este meu filho, que tem sabido conquistar- me todos os dias duma forma extraordinária e que me tem ensinado muita coisa.
Para ele, muitos e muitos Parabéns e sobretudo quero desejar- lhe toda a sorte do mundo, com os votos de que transforme todos os seus sonhos em realidade e que consiga fazer da sua vida,   a concretização de todos os seus sonhos. Sei que tem todas as capacidades e todo o potencial para o fazer, pelo que, na posse do máximo de ferramentas que lhe possa dar, certamente que saberá construir a sua vida com muito sucesso e sobretudo ser FELIZ e sentir- se REALIZADO.
Bem hajas, meu querido filho, por tudo aquilo que me tens dado e pelo muito que ainda havemos de viver e de partilhar.
Meio desta segunda semana deste mês de setembro, mês de mudança e adaptação a toda uma nova situação que, para já, está a processar-se normalmente, com uma enorme crise aliada ao inicio do ano lectivo, que é sempre complicado. Mas nesta nova parceria, devo preocupar-me essencialmente com o decorrer das consultas e dos médicos e tentar fazer o melhor que posso e sei, com a garantia de fazer o máximo que puder. Começo a ficar mais tranquilo neste dia porque penso que poderei chegar ao fim deste mês, com o que pensava fazer normalmente e sendo assim ter mais ou menos satisfeitos os objectivos pretendidos.
Hoje vou jantar com a "minha criança" e a Mãe para festejarmos os. 20 anos e estarmos juntos, não tendo ainda conseguido falar com ele, porque deve estar a dormir profundamente depois de ter ido festejar a entrada do dia 14.
Um enorme SORRISO especialmente dedicado ao meu filho e cheio de energia e de optimismo no seu futuro e na VIDA. 

Sem comentários: