sexta-feira, setembro 02, 2011

Mais um Dia

Passei toda a manhã no novo consultório a tratar de várias pequenas coisas e inclusive a entrevistar assistentes dentárias para entrarem rapidamente e felizmente que, neste momento, a oferta é imensa pelo que já temos uma  nova assistente. Curiosamente uma pessoa que já trabalhou comigo na CIMO e que lá trabalhou durante 15 anos.
A vida dá mesmo muitas e curiosas voltas, pelo que se confirma o eterno ciclo em que nos movimentamos e as trocas imensas neste Universo.
O consultório está francamente bem e agradável, necessitando agora de movimento, clientes e facturação para ficarmos todos mais bem dispostos e com mais força para vencermos mais esta etapa. Boa sorte para este novo espaço e esta nova aventura.
Não tenho muitos mais comentários para escrever ou fazer, apenas que me sinto bastante confiante e optimista em relação a este espaço e a este novo projecto, tanto mais que sei ter bastante know how nesta área e facilidade em resolver muitos pequenos problemas existentes. Para além dum natural espírito de liderança...
Um enorme e luminoso SORRISO cheio de energia e optimismo, nestes derradeiros dias de férias em que vamos, agora, até Sesimbra descansar o que nos falta.


Sem comentários: