sexta-feira, setembro 23, 2011

Outra 6a Feira

Sexta feira, dia de madrugar no SAMS e de entrar depois em fim de semana, uma vez que não trabalho à tarde!
Vou dar umas voltas e depois assistir ao lançamento dum livro, na casa do Alentejo, no qual a MB vai fazer a introdução! Devemos depois ficar a jantar por Lisboa.
Este fim de semana vamos começar as alterações na nossa casa, com mudança de disposição do mobiliário, para tornar a casa melhor, mais agradável e sobretudo com mais lugares sentados. Sabe bem fazer alterações, quer a nível pessoal quer a nível domestico porque significa vitalidade, energia e vida.
Felizmente que continuamos nesta onda positiva, de bem estar no quotidiano e a começar a notar as diferenças de não ter responsabilidades directas na gestão do consultório, nem as despesas inerentes.
É curioso que comecei a escolher material que é necessário para o consultório e apesar de ser comedido e cuidadoso, tive quase pela primeira vez a noção da diferença efectiva e real de não ser já o responsável pelos pagamentos. E foi uma sensação muito boa.
Sinto que assim que tiver arrumado tudo aquilo que tenho pendente e com o que tenho feito, incluindo o arrendamento, posso ficar tranquilo e a gozar o que chamo a minha pré reforma, se bem que ainda tenha que trabalhar bastante.
Não tenho novidades especiais, nem estórias para contar visto a minha vida estar bastante limitada ao consultório e este mês ser o da mudança e adaptação a uma nova realidade. Posso confirmar que quase tudo tem corrido muitíssimo bem e se assim continuar, confirmar ter feito mesmo bem.
Fica um grande e luminoso SORRISO para o dia de hoje com muita energia e vontade de seguir por este caminho duma nova ALMA e da reconstrução do meu EU.

Sem comentários: