quinta-feira, setembro 15, 2011

Mais do Mesmo

Continuação duma semana de Setembro, com pouco movimento e pouca gente, mas de qualquer forma na continuação deste projecto em que me encontro com total empenhamento.
Como nota positiva, o facto de ter alugado já o meu ex-consultório para um centro de estética, numas condições excelentes, desde encarregarem-se das obras, com o respectivo período de carência, até quererem muitas das coisas existentes, como alarmes, ar condicionado, parte do mobiliário, etc, o que faz com que a mudança possa ser mais rápida e eficaz.
Pelo menos isso, é já uma ajuda e uma receita constante para ajudar nesta fase e por isso, espero que a partir de Outubro comece a ficar com as contas mais equilibradas para podes finalmente ficar mais descansado e tranquilo neste meu quotidiano.
Ontem fomos jantar ao Mensa e estava vazio, apenas serviram o nosso jantar e nada mais. Vão mudar-se para Oeiras, em Outubro, para o Palácio Egipto perto de casa dos nossos amigos Ruivos, num espaço maior, com maior visibilidade e espero mais sucesso.
Para já, vamos continuando na nossa vida, tentando controlar esta angústia existencialista e viver um dia de cada vez e o melhor possível. Tenho mesmo que  me adaptar às novas circunstâncias e saber viver de acordo com elas. Felizmente que há muitos aspectos positivos e sinto que, depois de passado esta fase de adaptação, ficarei melhor e mais confortável sem as preocupações diárias que tinha relacionados com a gestão quotidiana.
Por hoje, nada mais senão deixar o meu SORRISO habitual, hoje especialmente dedicado ao meu grande amigo RL, que cumpre hoje o seu aniversário, bem como a minha amiga FP, que também hoje faz anos. Para ambos um enorme PARABÉNS, com tudo o que o Universo possa dar.




Sem comentários: