sexta-feira, setembro 30, 2011

(Outra) Sexta-Feira

Chegámos à ultima sexta feira deste mês de setembro e tenho um dia cheio. Primeiro SAMS, de seguida consultório, uma vez que tenha trabalho e marcações, praticamente toda a tarde. Tenho apenas um pequeno espaço a seguir ao almoço para poder descansar um pouco e aguentar a tarde. 
Estou a acordar sistematicamente pelas seis e tal da manhã, completamente sem sono e pronto para me levantar e começar o dia. Não sei o que se passa porque neste momento e no dia 30 de setembro, constato que as coisas correram relativamente bem, com a concretização de grande parte dos meus objectivos.
 A verdade é que chego cansado e com sono bem cedo, pelo que me tenho deitado relativamente cedo e talvez por isso também acorde a estas horas.
Ontem foi um dia intenso de consultório, cheio de consultas e sem tempo para respirar, mas ao mesmo tempo divertido e com bom ambiente! Este consultório tem alguns problemas de funcionalidade e de disposição das coisas, porque foi arquitectado por pessoas que não percebem deste assunto e por isso a algumas coisas que estão profundamente erradas e outras que terão que se ir modificando com o tempo. Também vai ter que haver uma maior aceitação e naturalidade no funcionamento da clinica e sobretudo perceber-se que, nestes tempo que correm e na crise em que estamos, muito bem tem corrido no que diz respeito ao volume de consultas e negócio.
 Neste fim de semana, vamos ter um jantar de irmãos em casa, para dar andamento ao jantar mensal dos irmãos, rotativamente em casa de cada um de nós. Temos que estreitar o convívio e manter mais pontes entre todos, com um reforço do contacto e do convívio. Cada vez acho mais importante esta faceta da minha vida e esta aproximação à minha família mais chegada, na certeza de que é e será sempre com ela que poderemos contar.
No domingo vamos continuar com a nossa mudança de ambiente no salão para que, com esta alteração, nos possamos sentir melhor e mais confortáveis. A primeira parte ficou excelente, tendo logo dado outra dimensão ao espaço, que ficou mais composto, mais amplo e mais bonito. Talvez também mais de acordo com o nosso espirito e maneira de estar actual.
Estamos quase no fim da manhã, tendo estado na consulta de ortodoncia a dar andamento ao meu próprio tratamento, que está a correr  bem mais depressa do que era expectável. E felizmente que assim é!
Um enorme e sentido SORRISO com a vontade de entrar rapidamente em fim de semana e com muita energia e entusiasmo pelos programas que vamos ter.

Sem comentários: