terça-feira, maio 31, 2011

Fim do Mês

Chegámos ao fim de mais um mês, com os objectivos alcançados e plenamente conseguidos. É um descanso e dá-nos alguma folga para este (pequeno) mês de Junho cheio de feriados e com alguns dias de férias.
Ontem foi um dia meio cansativo pela completa falta de vontade em trabalhar, mas felizmente lá se fez o dia e apesar da confusão das greves, ninguém faltou e conseguiu-se fazer um dia médio. Efectivamente, há uma quebra no rendimento final, como não podia deixar de ser mas também a verdade é que conseguimos reduzir alguns custos e assim equilibrar as coisas. De qualquer forma. cada dia que conseguimos ultrapassar é um êxito e cada mês feito é mesmo uma vitória. Felizmente que tudo vai mesmo mudar muito em breve para poder ficar completamente descansado e tranquilo.
Não tenho grande vontade de escrever porque também não tenho nada de especial para contar nem para descrever, uma vez que estou numa espécie de letargia sem saber muito bem a razão. São dias em que parece não estarmos nesta dimensão nem nesta realidade e por isso o melhor é deixar andar e passar o tempo. Há um certo vazio e uma certa incompreensão acerca de procedimentos ou maneiras de estar no presente, mas certamente são fruto da evolução natural que todos nós temos. E ainda mais quando se está a fazer terapia e a mexer em muita coisa que está escondida e que vem lenta ou rapidamente à superfície.
 Por isso, as atitudes e comportamentos vão-se mudando e transformando com o tempo e temos que nos habituar a estas diferenças e modos de estar na vida, apesar de nos poderem duma certa maneira chocar ou estranhar por não estarmos à espera. Além disso, nestas terapias há sempre um compasso de espera até se atingir o equilíbrio certo. Há uma certa previsibilidade nestas terapias que devemos esperar e dar o devido desconto.
Mas por vezes é difícil de perceber e de entender e mais ainda quando nós próprios estamos mais frágeis e necessitados de atenção e de carinhos. Estou numa fase em que me sinto mais dependente e pensava que até seria bom sinal, mas parece que não é e que tenho mesmo que tentar mudar. E é bom que mude mesmo para poder seguir em frente com a minha independência e personalidade.
Um enorme SORRISO neste dia 31 de Maio, último dia do mês e dia de trabalho, com muita Energia, Força e pensamentos positivos.











Sem comentários: