quinta-feira, maio 12, 2011

5ª feira

Ontem tive a demonstração da ineficácia da justiça, bem como da falta de respeito do estado pelos cidadãos que, obrigados a colaborar com a justiça são assim tratados com total desprezo, sem poderem reagir de forma alguma.
Também a arrogância e a falta de compreensão de algumas pessoas deixa-me espantado, pela falta de humildade e de conhecimento do que fazem e praticam, mas no fim veremos quem tem razão, porque na verdade as pessoas vão aprendendo com os seus erros e espero que seja feita justiça.
Continuamos neste quotidiano de luta e de empenho, na realização dos nossos objectivos, que vai sendo cada vez mais difícil pela imensa crise em que estamos mergulhados e também pela concorrência desleal existente actualmente nesta zona e em todas.
Felizmente que tenho boas novidades que me vão permitir encara com mais optimismo o futuro e poder ter uma perspectiva mais positiva deste quotidiano e principalmente um apoio constante e permanente no meu dia a dia, para além de poder manter a minha independência e profissionalismo.
É o meu projecto também duma certa pré-reforma e de descanso para efectivar assim que for possível e compensador para ambas as partes.
Está um enorme calor, mas estive a ver o tempo em Salamanca e dá nublado e meio chuvoso, com temperaturas médias, o que não é mau.
Amanha começa este fim de semana preenchido e cheio de eventos, desde estar com o Pedro, que chega amanha, 40ª aniversário da minha querida sobrinha e casamento de outra em Espanha, com ida num dia e regresso no outro. Vai ser cansativo, mas tem que ser....
Fica um enorme e luminoso ( por onde andará a Cinderela, desaparecida há muito ) SORRISO cheio de Energia e de Força neste dia de semana e de trabalho.



Sem comentários: