segunda-feira, maio 16, 2011

Cansado

Este fim de semana deixou-me completamente estoirado, pela sua intensidade e modo como decorreu, pelo que hoje fiquei por casa, sem conseguir levantar-me atempadamente para ir para o SAMS.
Foram na verdade dois dias intensos e cheios, com poucas horas de sono e muitos quilómetros feitos, que valeram a pena e que se justificaram, mas que deixaram um grande cansaço.
Acabámos por não estar com a MB por razões que nos ultrapassam e porque ela também não proporcionou para que acontecesse. É a vida e numa próxima ocasião, tudo ficará devidamente esclarecido porque tenho muita coisa para desabafar e comentar, fruto de muita reflexão e introspecção.
Ainda por cima, está tudo bem complicado este mês e soube agora que o julgamento foi marcado para dia 13 de Junho, ou seja, em plena semana de feriados e de ferias, pelo que teremos que interromper as ditas, para vir ao tribunal, uma vez que iremos para Sesimbra nessa semana de feriados e de ferias. Felizmente que marcou para todo o dia, para ficarmos então despachados deste assunto. Espero que desta vez, fique tudo devidamente encerrado e esclarecido.
Não estou com vontade de escrever muito mais, pelo que aqui fica um SORRISO cansado, mas com vontade de mais energia e de estimulo.








Sem comentários: