terça-feira, maio 24, 2011

Sol e Luz

Manhã agitada na resolução duma série de pequenos nadas que me ocuparam todo o tempo, mas felizmente com sucesso na concretização do que pretendia.
Está um dia lindo, de sol e de calor com mais vontade de ir passear e para a praia do que estar enfiado no consultório a trabalhar, a ver doentes e a ter que facturar para cumprir o mês.
Hoje estou positivo e com algum entusiasmo pela vida, talvez pelo tempo, talvez por estar a dar a volta ao mês, o que me deixa bem descansado e bem mais tranquilo. Para além disso, as coisas correm bem e pela positiva, exceptuando talvez a minha insegurança que não me deixa. Também não tenho um feedback positivo e efectivo, mas seguramente que é efeito de alguns dos meus registos antigos.
O tempo vai passando e felizmente que as sondagens são cada vez mais animadoras e positivas em relação ao futuro próximo, com a derrota, espero que estrondosa, do senhor engenheiro, para ver se conseguimos entrar definitivamente no bom caminho e a resolver a nossa vida colectiva e o nosso futuro. Tem que haver uma restéa de esperança e de optimismo em todos nós e devemos perceber que, cada um de nós, tem que se esforçar mais e melhor, trabalhar mais e poupar o possível para que Portugal cresça, se fortaleça e garanta o futuro de todos nós.
Um grande e sentido SORRISO na certeza de que o Universo premeia os audazes e os mais capazes na sua sabedoria e no meio de todas as forças cósmicas em que nos envolvemos.



Sem comentários: