domingo, maio 15, 2011

Casamento

O casamento da Marta F. correu muitíssimo bem, com a típica animação espanhola e cheio de pequenos factos que preencheram bem o dia. 
Foi num restaurante perto de Salamanca, pelas 19 horas. A cerimonia foi ao ar livre, o que provocou um pouco de frio por causa do vento que fazia. Mas foi original e muito gira uma vez que a Pilar, minha irmã simulou a cerimonia.
Seguiu - se o cocktail e o jantar, muito bem confeccionado e agradável. Ficámos na  mesa com a Pilar, os meus sobrinhos e a família da Maché. A minha irmã é super divertida quando está sozinha e adorei ver os meus sobrinhos, em particular o meu sobrinho Ivo, recém chegado do Panamá onde cumpriu um ano de voluntariado. Muitas historias, muita informação acerca do País e principalmente a doçura, a alegria e a amizade deste rapaz, que contra todas as vissicitudes da vida mantém sempre o seu bom humor e maneira de estar na vida.
Estive também à conversa com o meu manito FJ, pelo que esclarecemos uma serie de pequenos nadas pendentes e apesar de cada um de nós ter a sua maneira de estar e ver as coisas a verdade é que o Amor e a Amizade tudo supera e cimenta. Por isso, a nossa ligação sai mais fortalecida de cada pequeno problema da vida e assim vamos vivendo com a certeza cada vez mais forte de que os valores da família e das pessoas são duma importância primordial para todos.
Ainda estamos no rescaldo do aniversário da Barbara, sendo hoje  o 80o aniversário da MB, uma das minhas Mães  adoptivas. Por motivos da vida e principalmente pelas atitudes da PV, não irá ser possível estar com a MB como inicialmente previsto, mas será um tema a discutir e ponderar no futuro.
E em Salamanca, preparamos-nos para partir para casa, e tentar descansar um pouco para enfrentarmos a semana porque na verdade, para além das festas, vamos fazer cerca de 1000 quilómetros neste fim de semana.
Posso dizer que foram dias cheios e preenchidos, com muita actividade e soneguei, muita alegria, emoções fortes e sentimentos vivos, que fazem com que valha a pena estarmos vivos, rodeados de família e de alegria.
Foram dias em que nos afastámos um pouco da realidade política e que nos entregámos completamente a estes eventos, com a compensação ainda de ter estado com o Pedro e de ter detectado uma ligeira mudança de atitude que talvez se possa reflectir positivamente no futuro. Esperemos que assim seja.
Adoro os meus filhos - que são o motor da minha vida - e adoro a minha família e nestes momentos emotivos fico particularmente sensível aos sentimentos e às manifestações entre as pessoas.
Um enorme SORRISO pelo dia de hoje, pela conjugação de todos estes eventos e pela imensa sorte em ter a família que venho, que me apoia e dá força e ainda pela excelente relação que tenho e que para alem de ser uma constante na minha vida, está completamente integrada na minha família.

Sem comentários: