sábado, maio 14, 2011

Barbara

É a segunda vez que apago o comentário, escrito no Ipad e depois transcrito, pelo que apenas vou dizer que a festa dos 40 anos da Barbara foi fabulosa, pelo ambiente e principalmente pelas pessoas.
Destaco a própria Barbara, o meu filho Fran - altamente elogiado - a Marta, o Ivo e também o meu irmão C.
Cada um à sua maneira e todos em conjunto com os demais fizeram desta noite, uma noite especial e diferente, como eu estava à espera, tratando- se da minha querida sobrinha e afilhada.
A noite acabou pelas 4 da manha e pelas nove e tal já estávamos a caminho de Salamanca, onde temos o casamento doutra sobrinha, pelo que estamos neste momento a descansar, para nos vestirmos e seguirmos para nova festa que espero seja tão boa como a de ontem.
Quando chegar amanhã a Lisboa, escrevo mais e melhor acerca do aniversário da minha querida sobrinha e afilhada que foi o máximo, com um enorme SORRISO cheio de alegria e entusiasmo.
PS: (domingo ) Já em Lisboa, apenas posso acrescentar que esta noite de 13 de Maio, este jantar e noite de disco, foi fantasticamente boa e emotiva, porque serviu para reaproximar mais e melhor as pessoas, em torno duma pessoa realmente fantástica que é a Bárbara.
Adorei a noite que teve um factor emotivo muito especial com  muita gente a soltar-se e a manifestar os seus sentimentos, como aconteceu com o meu filho Fran a minha sobrinha Marta. Sinto cada vez mais orgulho neste meu filho - tão contrastante com o outro - que tem uma enorme necessidade de estar comigo, de falar e de desabafar, o que também aconteceu nesta noite quase mágica de 13 de Maio.
Mas o que importa mesmo sublinhar é a pessoa bonita e fantástica que é a Bárbara, a sua personalidade, encanto próprio e beleza principalmente interior. Para ti, minha querida, um enorme e sentido beijinho, com um enorme SORRISO de felicidades e de votos duma vida cheia de ALEGRIA e de FORÇA, com a tua Família e com aqueles que te AMAM e ESTIMAM.

Sem comentários: