quinta-feira, maio 19, 2011

Positivo

Ontem o meu amigo MS telefona-me e diz-me que provavelmente o mundo iria acabar, tal o negativismo do meu comentário de ontem. Fiquei surpreso e fui reler o que escrevi e apenas constato que ando numa fase menos boa, por estar preocupado com a actual situação.
Mas como em tudo, há sempre o reverso da medalha, e assim como vou tendo algumas noticias menos boas, mas também felizmente vou tendo outras positivas e francamente optimistas.
Haverá novidades em breve, como tenho dito mas ainda não as posso divulgar publicamente uma vez que ainda não está nada firmado e contratado legalmente, mas na pratica já está tudo confirmado e assente. Mas haverá outras novidades e também boas e positivas para dar alento à vida e iluminar o nosso quotidiano.
A semana está quase a chegar ao fim, porque amanhã também não trabalho à tarde, apesar de ter uma reunião no consultório com a minha mediadora de seguros para resolver uma série de assuntos pendentes.
Entretanto o quotidiano continua, as mesmas rotinas e as mesmas preocupações constantes, apesar de poder, mesmo assim, relativamente tranquilo porque consigo manter um determinado nível de negocio. Ontem reparei que houve uma enorme movimentação no facebook a propósito duma entrevista com uns termos estranhos e muita gente a comentar, significando como dizia um colega, falta de doentes e muito tempo livre.
Fiquei francamente abalado no outro dia com a tal desmarcação da minha doente há mais de 15 anos e com o "desprezo" com que se abandona uma relação por uns quantos euros, que me deixou francamente magoado e mesmo triste por ver que os princípios e a educação não ocupam qualquer lugar no mundo de hoje.
Fica um enorme e luminoso SORRISO, cheio de esperança, energia e força para estes dias de luta e de empenho, em que precisamos de estar cada vez mais fortes e positivos.






Sem comentários: