quarta-feira, maio 25, 2011

(Ainda o ) Carro Novo

Meio da semana com o entusiasmo da condução dum novo carro. Ontem fomos fazer a A5 e este fim de semana como devemos ir até Sesimbra, vamos levá- lo para o testar.
São pequenos, grandes novidades com estas que nos dão algum alento na vida, sendo esta uma das surpresas que tinha e que queria fazer a uma determinada pessoa, que ficou mesmo espantada e até um pouco contristada. Fiquei confuso com a reacção mas talvez depois tenha demonstrado mais entusiasmo e empenho.
Ando apreensivo com uma determinada e aparente indiferença e não sei bem muito bem o que deva sentir ou pensar, mas a verdade é que sinto uma grande insegurança. Também pode ser que seja da minha sensibilidade e maneira de estar actual, mas muitas vezes tenho que aceitar o que as minhas intuicões me  dizem. Aguardemos pelo desenrolar dos dias...
A semana tem corrido profissionalmente bem, se bem que a quebra de mantenha mas felizmente vai dando para as necessidades e até à concretização do novo projecto penso que tenho tudo devidamente controlado. Assim o espero e desejo porque tudo está cada vez mais difícil e complicado.
Tenho dormido menos bem o que é sinal de andar preocupado ou ansioso, porque nos últimos tempos tenho conseguido dormir muitíssimo bem, mas neste momento acordo muitas vezes durante a noite, com calor ou a boca seca e depois também acordo bastante antes da hora devido, pelo que chego a meio da tarde cansado e à noite tenho que me ir deitar cedo para tentar dormir. Espero que consigamos ir até Sesimbra porque lá consigo, normalmente, recuperar o sono e dormir tranquilo e pacatamente. Esperemos que esteja bom tempo para podermos estar na piscina ao Sol e com calor.
Não tenho muito mais para contar ou descrever, porque ando numa fase de transição profissional e na tal fase insegura a nível pessoal, que espero seja transitória e sem significado. Tenho andado com mais vontade de trabalhar se bem que me custe um pouco prolongar a tarde de trabalho e gostasse de  ver menos doentes por dia, quando os tenho. Mas logicamente que não posso desperdiçar doentes e consultas porque os encargos são muito fixos e a vida continua até os novos projectos estarem mesmo a funcionar.
Tenhamos força, energia e esperança nestes dias, com um enorme SORRISO cheio de luz e de calor para que possamos DAR mais e melhor aos que nos rodeiam para também termos um feedback positivo e eficaz. 

Sem comentários: