domingo, maio 29, 2011

Sesimbra

Na verdade estes dias em Sesimbra são mesmo de descontração e de tranquilidade, sem programas, horários ou obrigações! Gosto mesmo de aqui estar e deste clima de entendimento e de veracidade existentes.
Temos que ir mais cedo para irmos almoçar a Lisboa, pelo que estamos a despachar- nos para sair e irmos ainda a casa arranjar- nos, buscar a minha Mãe e o meu filho e seguirmos.
Ontem choveu imenso acompanhado de trovoada, pelo que estivemos todo o sia em casa na conversa, a ler e a dormitar. Eu faço umas duas a três sestas por tarde...
Já fomos todos tomar o pequeno almoço à vila e agora é tempo de arranjar o saco e abalar, com pena por não ficarmos aqui o resto deste domingo. Daqui a uns quinze dias voltaremos para estar uns dias largos de ferias, aproveitando os muitos feriados que existem em Junho. Não vamos para lado nenhum nessa altura, como e estava eventualmente a pensar, porque temos o julgamento no dia 13 e vou aproveitar para trabalhar dois ou três dias, uma vez que o mês é bastante curto e temos que o fazer e alcançar os nossos objectivos.
E nada mais tenho para contar a não ser deixa aqui o meu habitual SORRISO cheio de forca e de vitalidade deste local tão pacifico e tranquilo.
Penso que felizmente consegui fazer a transição de Sto André para Sesimbra, mantendo as recordações, emoções e o espirito desse local, guardando- no bem fundo na minha pessoa e substituindo-o por este local aonde me encontro e que corresponde aquilo que neste momento sou ou quero mesmo ser. É bom ter a possibilidade de poder mudar e de me sentir bem aonde estou e precisamente como cada vez mais quero ser, neste espirito de verdade e de mudança na procura do meu EU. Um grande SORRISO.

Sem comentários: