terça-feira, maio 05, 2009

SORRISOS

Hoje preciso que me mandem muitos SORRISOS e muita ENERGIA positiva, porque me sinto esquisito e estranho. São dias e tenho pena que de não poder desabafar neste espaço mas de facto são coisas muito pessoais para poder escrever e comentar por aqui. Mas tenho a certeza que me faria bem falar e deitar cá para fora tudo que me aborrece.
Felizmente que terei uma sessão de análise em breve e desta vez, vou retomá-las a sério para poder estabilizar uma vez mais
É sentir-me desestabilizado e sem grandes ancoras que me deixa assim, entre o angustiado e o deprimido e ainda sem vontade de grandes coisas, mas também me parece que todos os princípios dos meses é o mesmo. Deve ser do stress da crise, cujas notícias também tem dias.
Procuro ser uma pessoa frontal e nem sempre isso dá bons resultados, tanto mais os dias que correm está tudo confuso e baralhado. São as notícias da gripe, da crise, de não sabermos o rumo, de estarmos perante situações completamente novas e fora do nosso controle, dum rodopiar permanente e constante de pessoas e situações. Tudo se conjuga para nos deixar por vezes duma forma estranha e confusa, com dificuldade em percepcionar devidamente a realidade. Sobretudo depois de termos estado três dias na serra, num cenário lindíssimo e quase que fora do mundo. E aterrar na realidade custa...
E preocupam-me os filhos e o futuro e a realidade... mas quero acreditar que tudo vai melhorar e que tudo irá correr pelo melhor e sem problemas nem sobressaltos.
E hoje queria receber muitos e luminosos SORRISOS com muita AMIZADE e PAZ e AMOR para me recompor e fortalecer. :)

3 comentários:

Miguel disse...

Deixo-te um SORRISO enorme para melhorares. Eu sei o que dizes quando sentes essas coisas e querias falar. Bom, por agora tenhos outros males, mas males bem menores: estou todo cortado. Não te preocupes, apenas fui tirar uns sinais e estou todo dorido. Não consegui dormir quase nada por causa da posição.
Mais uma vez um SORRISO enorme e que te passe esse estado de ansiedade ou de angustia rapidamente.
Miguel

Anónimo disse...

Caro e meu querido estimado Luis,
Sou um fiel e assiduo leitor dos seus maravilhosos depoimentos e devo dizer-lhe que fiquei bastante perturbado pois o meu caro amigo, se é que assim o posso considerar, tem estado bastante desanimado, assim sendo mando-lhe um enorme e bonito SORRISO coberto de amor, paz e muita felicidade.

Santino

Anónimo disse...

Só agora regressei.

Se é de sorrisos que precisa, aqui vão milhares, dos mais luminosos e contagiantes que possa imaginar.

Esse desalento terá, certamente, alguma angústia como causa.

Não carregue todos os males do mundo!
Não antecipe a dor. (Para isso existo eu, antes de doer, já dói, e muito!) Daí fugir dos "srs. doutores" a sete-pés.

Dias menos bons, todos temos.
Não podemos, não devemos, generalizá-los.

Força e muitos sorrisos.

A Cinderela