segunda-feira, maio 04, 2009

Nostalgia

Hoje, 2ª feira, estou nostálgico sem saber os motivos nem as razões. Será por ser 2ª feira ou nada disso tem importancia a não ser alguns maus pressentimentos que tenho tido ? Dormi mal e estou com dores de cabeça, mas quero um grande, enorme e luminoso SORRISO
Ando sem vontade nenhuma de escrever, mas não há-de ser nada porque são fases
Nestas alturas de nostalgia, em que me lembro de tudo e de todos, em que tenho vontade de nada fazer a não ser estar quieto a pensar na vida e nas pessoas, parece-me que flutuo no ar e que vejo a realidade do ar. É estranho escrever estas coisas, porque até parece que estou meio amalucado, mas é isso que sinto. Tanto mais que me doi a cabeça e esta enxaqueca baralha-me um pouco o sistema
Mas enfim continua-se a ter um grande, enorme e luminoso SORRISO e a mandar muito AMOR e PAZ para todos
PS: acho piada que os meus filhos são fieis seguidores do meu blogue, apesar de raramente escreverem qualquer coisa

1 comentário:

Anónimo disse...

É natural que depois de um bom fim-de-semana se esteja um pouco nostalgico(a). É dificil entrar-se no ram-ram do dia-a-dia. Obrigada pelos filmes.
Lena