sexta-feira, maio 08, 2009

6ª feira cinzenta

6ª feira cinzenta de tempo, mas luminosa de disposição, porque nem adianta doutra forma e consegui dar a volta a determinadas situações, que noutras alturas deveriam dar azo a muito mau estar e a conflitos vários. Às vezes vale a pena ser frontal e chamar a atenção das pessoas, que também têm que reconhecer os seus erros. E quando reconhecem, tudo fica bem e radioso.
E é 6ª feira, dia de saída e mais um dia de Lollipop, para variar e começar bem o fim de semana. Vou ter dois aniversários no domingo, um da minha afilhada que faz 21 anos e outro dum sobrinho neto que já faz 10 anos. É a vida a correr e a passar por nós, à medida que também nós vamos caminhando na vida e com a idade a aprendermos a ser mais tolerantes e mais pacientes e a "enjoy" o momento. Não é influência de ninguém ( apesar de eventualmente poder ajudar ) mas sim aprendizagem da idade e amadurecimento da vida. Já estou no meio século e por isso é normal que as coisas comecem a ser integradas mais calmamente e doutra maneira.
Os meus filhos continuam bem, o mais velho feliz e contente no Rio~, como me escreve no mail ou comentário e o mais novo no seu caminho natural, com consciência de que tem que melhorar notas para poder realizar o seu sonho, que é ir para Medicina. Como é natural espero que ambos consigam ser aquilo que querem e sobretudo que se sintam realizados e felizes com a vida e consigo próprios. Isso é o fundamental e o mais importante.
E é 6ª feira e quase início de fim de semana... de descanso e preparação para mais outra semana e outro mês e daqui a nada férias de verão. Mas o que conta é estarmos bem connosco porque assim conseguimos estar de bem também com os outros e viver o quotidiano o melhor possível. No meio desta imensa crise - e vou deixar de ouvir comentários sobre os cenários e de ler jornais económicos - temos que nos fortalecer e preparar-nos para o que vem a seguir, visto que os próximos tempos não irão ser fáceis
Tenho saudades da ervilhinha porque não a vejo há que séculos e pelo seu blogue deve estar cada vez mais engraçado. temos que combinar qualquer coisita.
E para já um enorme e luminoso SORRISO com muito AMOR, PAZ e HARMONIA para este fim de semana e para todos os que nos rodeiam e não só!

1 comentário:

Mamã Su disse...

A Ervilha está cheia de saudades do tuas. Vê lá que ontem enquanto falava com o pai ao telefone termina com: "Papá beijinho ao Uís!". Está sempre na mente desta rapariga. Beijocas grandes com saudades