sexta-feira, maio 22, 2009

Finalmente... 6ª feira

Início de dia super stressante porque os computadores do consultório não arrancavam e sem computadores não se pode trabalhar mesmo. Acrescentando ao stress das pessoas, ao facto de eu não estar no consultório a achar que se devia fazer duma maneira diferente e ainda pensar que ninguém estava preocupado, o que não é verdade.
Lá se conseguiu arrancar com o computador e fazer-se o resto das marcações e confirmações. É que actualmente como está tudo informatizado, sem acesso ao programa ficamos sem a agenda, contactos dos doentes, facturação, novas marcações~, etc. Ou seja, ficamos na Idade Média ou pior, porque nessa altura não havia termos de comparação e hoje sentimos imensamente a ausência das benesses que temos.
Mas tudo se resolveu e está a ser um dia calmo, produtivo e felizmente, também lucrativo, o que nos tempos que correm e nesta altura do mês é excelente. Curiosamente às 6ªas feiras temos vindo a ter imensas desmarcações e faltas, mas toda a gente e queixa do mesmo. Não há dinheiro mas o fim de semana começa cada vez mais cedo.
E esta semana sinto-me bem mais leve e com maior capacidade de enfrentar as situações, visto que ainda estou na onda da minha última sessão. É verdade que a "influência" da minha terapeuta se prolonga por vários dias e eu sinto bem isso, porque quando estou muito tempo sem análise, sinto-me bem diferente. Já abordei essa dependência com ela e também que é natural nesta fase do campeonato e que em breve isso deixará de acontecer.
Mas voltemos ao consultório, onde tudo parece ir-se encaixando e ficar nos seus lugares, com as meninas a arrumarem coisas há muito fora do lugar e nós a trabalhar nas calmas, mas com animo e vontade. É um dia calmo, mas produtivo e gostaria que todos fossem assim, porque com energia positiva conseguimos trabalhar melhor e sobretudo atrair boas ondas para nós e para o consultório, traduzindo-se em mais trabalho e mais lucros.
E já são 18.00 e ainda não consegui publicar este comentário, o que vou fazer agora com um grande e luminoso SORRISO,cheio de PAZ e AMOR para o fim de semana
E finalmente a iniciar o fim de semana, para ir jantar e tomar um copo de Lollipop e depois sem grande coisa programada para o fim de semana. BEm Haja

Sem comentários: