terça-feira, maio 12, 2009

Chuva

Ontem fui a mais uma sessão de análise e começamos a entrar finalmente em coisas verdadeiramente importantes da minha vida e na minha formação como pessoa. Acho que estamos numa fase bem importante e decisiva da minha análise.
Falamos sobre muita coisa e debatemos mais um cartão de roschard e foi de facto extremamente proveitoso e estamos mesmo no bom caminho. Vou fazer umas quantas sessões de seguida para assimilar esta questão e tentar pôr mais alguma coisa em ordem.
Hoje estou muitíssimo tranquilo e repousado, porque me parece que tudo se está a encaixar e por-se nos devidos seus lugares, o que é francamente bom. tanto mais porque se vai repercutir em toda a minha vida e em todos os meus relacionamentos, visto que estamos a debater um aspecto fulcral da minha vida e da minha personalidade que precisa de ser bem trabalhada e resolvida.
Na verdade estas terapias são importantes e necessárias e até acho que toda a gente a deveria fazer para se integrar melhor e conhecer-se profundamente com a vantagem de se poder resolver muita coisa e sobretudo perceber muitos dos nossos comportamentos e atitudes. Ontem percebi uma série de coisas e de facto está tudo interrelacionado
E com um grande e luminoso SORRISO, cheio de AMOR e PAZ vou para mais um dia de trabalho e de labuta

Sem comentários: