sábado, maio 23, 2009

Noite de 6ª feira

Jantar no Lust (www.lust.pt), espaço agradável com actividades lúdicas a acompanhar o repasto. Comida simpático e boa relação preço-qualidade, apenas a precisar de melhorar o desempenho dos empregados. Ficámos numa mesa simpática ao pé da janela e deu para apreciar uma dançarina de ventre...
A seguir fomos como já vem sendo costume para o Lollipop e é curioso porque cada semana que passa vamos tendo mais conhecidos e amigos e a conversa vai-se tornando mais fluente e vamos sobretudo começando a conhecer melhor as pessoas e com vontade de conhecer melhor umas ou outras. Cada qual tem a sua idiossincrasia e personalidade, mas todas têm certamente pontos de interesse e estórias de vida que valham a pena, sendo apenas preciso ter a vontade de ouvir e estar receptivo às pessoas.
Como sempre pessoas e cada vez mais as pessoas, a sua individualidade no colectivo e a vontade de cada vez mais aprofundar o conhecimento acerca das pessoas.
E ainda mais conversa com o programar do fim de semana e de programas possíveis, preencheram a conversa habitual ao pé dos carros, antes de irmos embora.
E agora em casa a leitura dos emails, mais a escrita rápida no blogue e uns comentários no facebook, com um enorme e já cansado SORRISO, mas com muito AMOR e PAZ

Sem comentários: