terça-feira, maio 26, 2009

Normalidade

Dia normal, de semana e de trabalho.... a caminho do fim de mais um mês, com todo o que isso implica de pagamentos de ordenados, transferências, etc. Mas haja saúde e dinheiro para os gastos e tudo se faz.
O importante é estarmos cada vez melhor connosco próprios e felizmente vai havendo determinadas atitudes e reacções de outras pessoas, que nos fazem bem a ALMA e à AUTO-ESTIMA. É verdade que esta auto-estima tem vindo a melhorar enormemente e posso verificar isso, não só subjectiva, como objectivamente. duma forma subjectiva, pela maneira como interajo com as pessoas e com o mundo e ainda no doa a dia do consultório, com mais confiança e melhor disposição. Objectivamente através das placas de Roschard, pela comparação da interpretação das mesmas, porque com a diferença de 3 ou 4 meses a diferença é abissal, mesmo para quem não compreenda grande coisa destes assuntos.
E felizmente que assim é, na medida que torna a vida bem mais fácil, bem como o relacionamento com as pessoas e o lidar com todas as situações que temos ao longo do dia, da semana e dos meses. Quando se gosta de nós próprios, muito mais facilmente lidamos com tudo e todos, com mais facilidade podemos ser frontais e não ter medo, falar e aceitar o que nos dizem e fortalecer todas as nossas relações e contactos.
Mas depois continuo porque já estou atrasado para ir para a primeira consulta. Um grande e enorme SORRISO, com mais CONFIANÇA, mais EMPENHO e VONTADE de amadurecer e de descobrir que sou/somos e que fazemos aqui

2 comentários:

Miguel disse...

Ola Luís,
apesar de já a ter visto ontem, acho que a foto está muito bem escolhida.
Apesar de haver muitas possíveis que identificam o nosso país, não há dúvida que esta é muito bonita.
Comentar a estética do site também é importante não achas?
Um abraço

miguel

Anónimo disse...

Olá,

No seguimento do comentário do seu amigo Miguel, sou levada a dizer que, o alargar dos seus horizontes, o fizeram ver o mundo de forma mais aberta e amigável.
Isso, reflecte-se na escrita mais fluida, sem medo e muito afirmativa.
Reflecte-se, ainda, nas imagens e fotos que foi acrescentando ao espaço que, durante tempo demais, digo eu, permaneceu intocável.
Estou certa?

Sorrisos branquinhos

A Cinderela