quinta-feira, maio 21, 2009

Opiniões

A blogosfera é um espaço livre, pelo que cada qual se pode manifestar como quer e deseja. Sendo assim eu tenho o meu blogue, que é visitado por quem quer e quem quer comenta. A opinião de cada um é com cada qual e apenas penso que não se deve entrar em ataques pessoais e injustificados. de resto, que se discutam ideias, opiniões e emoções, porque isso é salutar e benéfico.
Quanto q quem é quem, já me deixei de preocupar com esse facto, mas continuo a ter curiosidade em saber quem me lê, sabendo que isso só será possível com a vontade do próprio. O meu email é vasconcelos.luis@gmail.com para quem esteja interessado/a em dizer mais acerca de si próprio e não o queira fazer em "público".
Por mim, agradeço que continuem a ler e a comentar, porque até me parece que possa ter alguma utilidade na medida em que as pessoas lêem, pensam e comentam e talvez desta troca de ideias e de experiências possa surgir alguma coisa nova ou alguma mudança positiva.
Por isso espero que todos me continuem a ler e a dar o prazer dos seus comentários, porque senão estar aqui deixa de ter qualquer significado.
E com esta vos deixo com um enorme e luminoso SORRISO, acompanhado de muita PAZ e HARMONIA, com a certeza de que em cada dia que passa me vou conhecendo melhor e isso é muito importante para mim. Bem hajam.

Sem comentários: