sábado, maio 09, 2009

Insónia

Mais uma vez a insónia de 6ª feira. Depois de um jantar satisfatório no Yasmin (http://www.yasmin-lx.com/), com um novo menu e relação preço/qualidade aceitável, passámos pelo Estado Líquido para ver o meu querido amigo ML, que por acaso estava de serviço e o qual já não via há mais dum mês e seguimos para o já habitual programa das 6ºs feiras, ou seja, Lollipop. Ontem/hoje o dress code era Gold...
Já conhecemos montes de gente e até lá foi a minha sobrinha I e amigas e assim estivemos até perto das 03.30. Continuo a gostar do ambiente e sobretudo começa a ser um local de encontro de pessoas amigas e de conversa, o que é bom para descontrair da semana e iniciar o fim de semana.
Agora acordei e não consigo adormecer de novo, assunto que vai ser abordado na minha próxima sessão de análise, porque ando a dormir francamente mal. Já sei quais vão ser os temas das próximas consultas porque tenho ideia do lixo tóxico que quero arrumar e limpar. E agora vou efectivamente manter uma série de consultas para arrumar mais uma série de assuntos. E assim ter ainda mais a cabeça arrumada
Estes episódios de insónia e estas noites mal dormidas estão a ser repetitivas e deixam-me muito cansado, pois preciso de descansar e dormir como deve ser, mas a verdade é que não consigo deixar de pensar, reflectir e arrumar assuntos pendentes. Por um lado porque resolvo uma série de assuntos, mas por outro fico cansado. E agora que me está a dar o sono vou dormir, com um grande e luminoso SORRISO
PS. Já me fartei de fazer coisas e adorei ir ao cabeleireiro das Amoreiras aonde não ia há mais de 7/8 anos e ser reconhecido pelo pessoal antigo da casa. A última vez fui com o Pedro para ele pintar o cabelo, quando ele teve essa mania e paguei um absurdo. Foi também experimentar umas lentes novas que aparentemente não me provocam alergia. A ver vamos como me dou com elas. E comprei mais umas coisas.
Agora fazer uma sesta reparadora, para mais logo ir jantar com a minha criança mais nova, que me pediu para ir a um japonês. Que bom ter um filho que gosta de japonês.

1 comentário:

pedropv disse...

Bem precisava de um bento aqui no brasil...podem ser bons a fazer mta coisa estes cariocas, mas cortar o cabelo não está no seu leque de qualidades.
BEIJIHOS