sábado, maio 02, 2009

Neve

Porque será que a neve provoca tantas reacções nas pessoas e fica tudo tão contente com a neve e a brincar na neve. Hoje fomos à Torre - o local mais alto da serra, 1993 metros mais os 7 metros da torre para perfazer os 2000 metros - e ainda havia imensa neve, com muita gente a brincar com trenós e a atirar neve. A verdade é que a neve alegra as pessoas e foi um momento bem passado. Felizmente que ontem comprei aqui uma samarra de pele, que me deu um jeitão, porque estava um friozinho lá por cima.
Mas apesar da neve, aquela zona tem um ar esquisito e mal aproveitado, pelo que penso que poderia estar bem mais bem aproveitado pois a zona é linda,fantástica e cheia de potencialidades. Depois da neve, fizemos um piquenique perto da lagoa comprida com um sol lindo, após o que viemos beber um café à pousada e depois descansar um pouco das canseiras do dia.
Penso que nunca tinha estado nesta zona da Serra e acho é uma zona muito bonita, extensa e que deveria ser explorada turisticamente para dar a conhecer esta zona a muito mais pessoas, porque é uma zona de reserva e de construção limitada, como é lógico.
Ontem à noite estivemos a jogar poker e há que anos que não jogava e claro que adorei jogar porque adoro cartas e também é claro que perdi logo. E como nesta modalidade não é possível reforçar os dinheiros, fiquei depois a ver quem ganhava.
As crianças estão no seu elemento pois pulam, brincam e gritam e passam o dia em eterna brincadeira, o que só lhes faz bem. E nós,adultos, vamos conversando e pondo a vida em dia. Agora fim do dia e espera para jantar e para mais uma mesa de poker....
Um enorme, grande e luminoso SORRISO com muito AMOR ( em especial para todas as MÃES do mundo ) e muita PAZ e HARMONIA para todos e em especial para todos os amigos.
Nestes tempos conturbados, felizmente que a Amizade ainda vai significando alguma coisa para muita gente porque ela é o principal motor da sociedade e sem ela estaríamos reduzidos a nada. Por isso, BEM HAJAM amigos

Sem comentários: