segunda-feira, maio 18, 2009

Mais uma vez... 2ª FEIRA

Início de semana, depois dum fim de semana de calma e descontracção. Apenas uma rectificação aos comentários que houve, para dizer que também me parece que o meu filhote se excedeu nos seus comentários, mas não só ele também já reconheceu, como estava aborrecido por umas coisas que lhe aconteceram. Não é justificação mas ele até me pediu para apagar o que ele escreveu mas eu não sei como se faz.
Mas deu para ver que o tal anónimo é uma pessoa próximo de mim e estou cheio de curiosidade para saber quem será. Vamos lá a ver se consigo descobrir quem é.
E esta 2ª feira está muito calma e pachorrenta, como vem sendo hábito das 2ª feiras, porque parece que as pessoas só começam a trabalhar às 3ªs e apenas até ao fim da 5ª feira.. é um País rico e próspero!
Por isso, hoje vamos ter umas quantas consultas e preparar esta semana, penúltima do mês de Maio, a caminho dos meses de verão que costumam ser mais complicados e este ano com a alteração de trabalhar no mês de Agosto. Vai ser uma estreia e vamos lá a ver como vai correr.
E para hoje e para esta semana um grande e luminoso SORRISO, cheio de AMOR e PAZ para todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde.
A impulsividade,quando eu tinha a idade do seu filho, era caracteristica de adolescente,valia pelo que valia.
Está portanto, sanado o assunto. Horas más, são de todos nós.
O comentário a seguir é que me parece maldoso,terá que dizer à sua amiga Cinderela, que num coração Grande, cabem muitas almas.
Espero que ela consiga perceber isso, a não ser que geneológicamente ,seja um descendente do dito "INFELIZ" e por alguns outros comentários, parece ter algum veneno, para deitar fora.
Que o diga o outro anónimo.
Já agora, estou bem perto.
Dão-se alvíssaras.

Anónimo disse...

Dr. Luis, peço desculpa por usar o seu espaço.

Resposta ao anónimo de 18 de Maio de 2009 18:56

Que pretensão deduzir que eu tenho um coração Grande?!?!?!?
O que possuo, inegavelmente, é um Grande Coração.

Não sou maldosa e digo o que tenho a dizer, frontalmente.
Durante 3 décadas a advogar, sou obrigada a reconhecer um espírito recalcado e infeliz.
Para o bem e para o mal.

Não me referi a ninguém em especial, uma vez que generalizei.
Reitero tudo o que transcrevi e, não me arrogo de autora mas, subscrevo.

Já a sua insinuação, essa sim, pode ser alvo de acusação.

É maldosa q.b., mas só atinge quem se sentir atacado.

Não é o meu caso seguramente. Sou superior, direi mesmo, imune.

Sabe que, veneno, destilam alguns que não tem vértebras ou esqueleto interior, tais como os protozoários, celenterados, vermes, equinodermos, artrópodes e moluscos e ainda, mas poucos, "alguns" vertebrados.

Sabe que o tal de humor, não pode, não deve, ter um só sentido?!!!

Saúde e sorrisos branquinhos.

A Cinderela