segunda-feira, maio 04, 2009

Razões

Mais uma razão para estar nostálgico foi ontem ser o dia de aniversário da minha avó Eduarda, de quem eu gostava tanto e de quem continuo a ter tantas saudades, apesar de já ter morrido há mais de 26 anos. Mas lembro-me imensamente dela e tenho bem presente o muito que ela representava para mim. E foi uma pessoa que acompanhei imensamente nos seus últimos anos e dias.
Aliás lembro-me muitíssimo bem de todos os meus avós, porque tive a sorte de os conhecer a todos e de conviver bastante com eles, á excepção do meu avó Carlos, Pai do meu Pai. E todos eles ocupam um lugar muito importante nas minhas memórias e na minha vida.
E foi mais uma razão para estar nostálgico a juntar às outras razões que vou tendo para isso e que hoje me deixou neste estado.
Mas está a passar e apesar das notícias da crise e agora também da gripe - um mal nunca vem só - amanhã será outro dia e outra semana.
Um grande, enorme e luminoso SORRISO com a minha grande SAUDADE dos meus Avós.

Sem comentários: