quarta-feira, setembro 10, 2008

Sem Nada de Interesse

Sem nada para contar... a não ser estar espantado com as pessoas que me têm respondido ao anúncio para o lugar de assistente dentária. Sim, porque ao regressar de férias, tinha a demissão das duas assistentes de gabinete, o que foi bom na medida em que as ia despedir...
Mas dizia eu, que me têm respondido muita e muita gente - já lhes perdi a conta - e algumas com cursos superiores, tipo engenharia bioalimentar, psicologia e até estudantes de medicina dentária. E claro muitas brasileiras e ucranianas.
Tem sido um corropio de gente, de experiencias e de curriculae... já estou farto e nos próximos dias vou ter pelo menos 4 ou 5 pessoas diferentes a dar-me assistência para poder decidir qual ficará lá atrabalhar... e como cada vez acredito mais nas energias positivas e nas sinergias, sei que vou achar pessoas capazes e adequadas ao consultório. Aliás durante as entrevistas elimino logo aqueles que me transmitem energia negativa ou estática ou ainda que não tenham uma luminosidade bonita. Estranho, não é ??
Mas com energia e vontade, vou ter duas bons assistentes em Outubro...
E SORRIAM....

1 comentário:

Mamã Su disse...

Oh tio Luís então eu não tenho comentado o teu blog?!?!?! No post onde tens a tua foto de criança adorável deixei lá o meu recado.
Até porque este blog é paragem obrigatória diária podes ter a certeza.
Quanto à nossa conversa sobre energia, um dia destes tem de ser... a minha energia anda tudo menos positiva, e de facto só a Madalena me faz ter força... e força neste momento é o que eu mais preciso... até porque tenho uma tese de doutoramento para escrever até ao príncipio do ano (e talvez seja este o meu grande problema). Beijos grandes e obrigada pela preocupação