sexta-feira, setembro 26, 2008

É sexta feira....

É sexta feira ( e imaginem que estão a ouvir aquela música que acompanha este slogan na RFM )... fim de semana à porta, mês já feito e bom tempo. Que mais posso querer, senão que estas horitas passem depressa, para poder ir jantar ao bairro com os meus amigos e ainda com o mano/cunhada espanhola.
É sexta feira... amanhã almoço de família, com cerca de 80 pessoas e com gente que nunca vi. São as raízes da família, o encontro de gerações e a busca da origens, que estão bem documentadas quer da parte do PAi, quer da parte da Mãe. E este almoço é da parte da Mãe...
Organizei um almoço mais restrito deste ramos da família, há cerca dum ano e deu para conhecer "primos" que desconhecia... e agora quem iremos mais conhecer e descobrir?
É sexta feira... e estou quase a terminar o dia, que como quase todas as 6ªs feiras está a ser calma, pacífica e tranquila. As pessoas podem não ter dinheiro para nada, mas têm que se preparar para o fim de semana ou então como o começam na 5ª feira, já estão demasiado cansadas para fazerem qualquer coisa :)
É sexta feira... dia dum SORRISO ainda maior do que o costume e mais oportunidades para dizer a quem está connosco que a AMAMOS ou ESTIMAMOS

2 comentários:

Anónimo disse...

Luís, permita-me tratá-lo assim, esta tinha-me escapado!
Tanta gente de uma assentada dá para ter energia e estórias para contar para um mês inteiro.
Quero saber mais!
Cinderela

Anónimo disse...

Irei tratá-lo por Sr.Dr.Ao tratá-lo por caro amigo não pensei ofendê-lo e muito menos considerar-me seu íntimo.Hoje li alguns comentários do seu blogue e apenas pude perceber que os comentários de algumas pessoas,muitas anonimas,como eu e outras com pseudominos ou o conhecem ou trabalham consigo ou são seus amigos.Alguns até se contradizem,mas acho que é natural quando nos apercebemos que estão a mentir,pois é a única justificação...Tambem lhe posso di zer que gostei muito dos desabafos e confidências que lhe relatei,pois fizeram com que me sentisse melhor comigo próprio ao não assimilar tudo dentro de mim.Quero que saiba que tambem sei qual é o verdadeiro conceito da amizade,pois apesar de ter poucos amigos,são realmente meus amigos,todos os outros são aqueles que estão lá apenas de vez em quando.Bom fim de semana.