sexta-feira, setembro 12, 2008

6ª feiraaaaaaaaaa

Fim de semana.... e fim duma semana de trabalho, bastante cansativa e cheia de trabalho. E felizmente também bastante rentável...
E como abriu um restaurante japonês mesmo à minha porta (de casa), vamos lá jantar hoje. Já tinha ido ao de Lisboa e não fazia ideia que tinham aberto outro aqui. E como adoramos mesmo comida japonesa, vou banquetear-me com um sushi e sashimi, para além de mais umas coisitas. Se pudesse, só comia comida japonesa, porque adoro, mas infelizmente em Portugal abusam nos preços, o que nem sempre acontece por essa Europa fora.
Até estou a salivar de antecipação... :)
E cada dia descubro mais coisas novas acerca de medicinas alternativas, de tratamentos e coisas esotéricas... agora é a antroposofia, a ayurvédica e afins. Amanha quero ir a uma livraraia especializada nesta área, que é a Espiral, para ver o que tem. para além de livraria, é um restaurante, cafetaria e ainda escola.
Quero mesmo começar a dedicar-me a sério a medicinas alternativas e pareçe-me que esta medicina antroposófica é uma boa aposta, porque tal como a homeopatia, é praticada por pessoas credenciadas e não por pseudo médicos ou curiosos. O que é sempre perigoso e desprestigiante para qualquer medicina alternativa.
Quem sabe se daqui a uns tempos não me consultam como médico antroposófico. Ou seja, se me perguntarem o que faço, direi: " sou antroposófico" :)
E vou jantar a minha comidinha japonesa.... SORRIAM e meditem nos prazeres da mesa.
E o tal gesto do dia, para se conseguir mudar o tal grão de areia...

2 comentários:

Anónimo disse...

BesaMeCuloClub.com is a leading global social network emphasizing genuine friendships and the discovery of new people through friends. ...

Anónimo disse...

Olá tio! Tem que falar comigo pq felizmente a comida japonesa já não está tão cara como diz ;) conheço um spot que é muito bom, e inclusivé pode levar para casa, e é baratissimo!
Beijos!
Inês