terça-feira, setembro 23, 2008

Comentários

Bons dias... leio sempre com atenção os comentários que as pessoas vão fazendo aos meus escritos e nestes últimos dias tenho tido uns comentários de que gosto particularmente, mas sem saber quem os escreve, uma vez que não se identifica. Sei que tem uma empresa grande, que trabalha muitas horas diárias e que lê o me blogue. De resto nada mais e estou curioso em saber mais... quem é e como chegou até ao meu blogue. Será que poderei saber isso ??
Quanto à saga deste País, cá continuamos e apesar do meu derrotismo momentãneo, tenho a confiança que tudo se vai resolver e que no momento certo, aparecerá a pessoa certa ou o facto correcto. Se tanto falo da energia positiva, da redescoberta do nosso EU, das interligações entre tudo e todos, logicamente tenho que aceitar o que vai acontecer e ter a consciência de que tudo está feito para que assim seja e que se, pensarmos positivo, toda a nossa vida ( e se possível também de quem nos rodeia ) se desenrolará duma forma muito mais recta, enérgica e positiva.
Tenhamos confiança e sobretudo, acreditemos em nós e na possibilidade de mudarmos alguma coisa. se não for no meu tempo, pelo menos tentar deixar um mundo melhor aos meus filhos e netos... e para isso, é necessário acreditar e fazer o nosso pequeno gesto quotidiano de boa vontade, para ao irmos mudando um pequenissimo grão de areia de vez em quando, conseguirmos ao fim de algum tempo, mudarmos muito mais. ACREDITO nessa realidade e que a nossa sociedade tem forcosamente que se alterar e se orientar por outros princípios e valores.
SORRIAM... hoje a palavra de ordem é CONFIANÇA

Sem comentários: