domingo, setembro 21, 2008

Fim do Fim de Semana

Nestes fins de semanas fora de lisboa - e visto não ter net portátil - tenho saudades do meu blogue e ao ler os comentários fiquei curioso acerca de quem é o anónimo, porque deve ser alguém dos meus conhecimentos profissionais , mas que, pelos vistos, gosta de me ler e até lhe sirvo de apoio. É o meu pequeno gesto para mudar o tal grão de areia, pois se o quotidiano desse anónimo for melhor, então contribuí qualquer coisita para modificar uma pequenissima coisa. E já é bom se consegui alguma coisa. Quanto ao que diz a Isa, não estou nem mais nem menos triste ao escrever o que escrevi. É apenas a constatação duma realidade que temos e que enquanto não mudarmos a consciência e o nosso modus vivendus, nunca poderemos aspirar a estar melhor e a sermos um País melhor, maior e mais equitativo. Porque todos se acham com direitos, mas obrigações que as tenham os outros. Só para terem uma ideia de como isto anda, entrevistei no outro dia uma senhora de 46 anos - consciente da dificuldade em arranjar já trabalho - mas quando a queria admitir e lhe disse o ordenado ( porque não tinha qualquer experiência) disse-me que não chegava para as despesas e que ia pensar...!! Pasmei e apenas lhe disse que estavámos entendidos.
Mas o fim de semana foi óptimo - tirando alguns apartes menos felizes - porque é sempre excelente voltar a Sto André. Para além de que é dos poucos locais aonde gosto de ir á praia e de fazer nudismo... é um local de descanso, de descontração, de bons ares e aonde regresso sempre de bom grado e de boa vontade.
Já volto... SORRIAM e AMEM quem vos rodeia...

2 comentários:

Anónimo disse...

Viva!

Muito folgo em constatar que o fim de semana (sem hífen), foi reparador.

O Outono já se faz sentir. Os seus cheiros melosos e fragâncias mil deixam-me água na boca.

Também gostaria de estar ocupada para não atraiçoar a minha máquina única e insubstituível,por enquanto, a degustar e gostar.

Cumprimentos e boa semana de trabalho.

Cinderela

luis disse...

Adorava saber quem é a cinderela... porque eu não sou o principe encantado :)) lol