terça-feira, setembro 30, 2008

Personal Trainer

Tenho um personal trainer há uns anitos... mas para além de treinador, é sobretudo e principalmente amigo e ainda afilhado de casamento.
E treinamos três vezes por semana.... e hoje foi um desses dias e como eu estou numa de perder os quilitos que adquiri nas férias, os treinos têm sido puxados. Tanto mais que que andava a dizer que ele estava a ficar muito permissivo, ou seja, a ir na minha conversa.
Resultado, treinos puxados e cansaço geral pelo meio da tarde... sobretudo quando é dia de pernas.
Mas esta hora de treino é excelente, pois serve também para descontrair e relaxar, visto que o Miguel é um excelente ouvinte e uma das melhores pessoas que tenho conhecido. E tem uma família super querida, cheia de meninas :)
Posso mesmo dizer que me transmite calma e muita energia positiva, porque também ele é muito ZEN.
Só que tem três meses para me tornar a pôr em forma... )

Sem comentários: